Espaço eSports

Torneio FEG CS:GO Cup

Famalicão Extreme Gaming CS:GO CUP, é um torneio baseado em sistema de qualificadores online  na plataforma Faceit, apurando as 8 equipas para a fase lan a decorrer no Famalicão Extreme Gaming nos dias 12 e 13 de outubro nos Lago Discount.

Haverá 2 qualificadores online, o 1º apurará 4 equipas e o 2º apurará 3 equipas.

1º Qualificador | 21 de Setembro: https://bit.ly/2wk6XC6

2º Qualificador | 23 de Setembro: https://bit.ly/2wfuQuF

Formato do Torneio:
2 Grupos de 4 Equipas.
As 2 melhores Equipas de cada Grupo avançam para os Playoffs.
12 de Outubro – Fase de Grupos | 13 de Outubro – Fase Playoffs

 

Regulamento

Liga FEG ( Final Four )

4Gaming e o Famalicão Extreme Gaming apresentam a Liga Famalicão Extreme Gaming CS:GO, onde vais poder provar toda a tua skill, ganhar prémios e partilhares momentos fantásticos! Esta Liga tem um formato Bo2 onde irás disputar 11 jornadas, aos sábados. Para fazeres parte de uma das 12 equipas da liga, tens de te inscrever nos qualificadores. Reúne a tua equipa e prepara-te para a batalha!

Torneio Clash Royale | Famalicão Extreme Gaming

Clash Royale é um videojogo de estratégia freemium desenvolvido e publicado pela Supercell. O jogo, disponível gratuitamente para dispositivos iOS e Android – com conteúdo oficial pago disponível para aquisição, é uma combinação entre cartas colecionáveis, tower defense e disputas multiplayer. Essa combinação resultou em milhares de jogadores comprometidos, formando uma grande comunidade em pouco tempo de existência e demonstrando indícios de uma nova força nos eSports.
Nos dias 12 e 13 de outubro terás oportunidade de provares as tuas skills. O torneio é de participação aberta a todos os visitantes, todos os jogos serão presenciais e o número de inscrições será limitado a 128 participantes.

Para mais informações consulta o regulamento.

Mini Torneios FortNite

Fortnite é um video jogo de tiro em terceira pessoa da Epic Games. Centrado num cenário limpo durante o dia e de luta à noite, é o primeiro jogo da Epic para Unreal Engine 4, da própria Epic. Começou a ser desenvolvido em 2013. 

Os jogadores (no máximo até 100) caem de paraquedas numa ilha à procura de armas e equipamento com a finalidade de matar os outros jogadores, enquanto tentam sobreviver ao mesmo tempo. A área de jogo diminui progressivamente, confinando os sobreviventes a um espaço cada vez menor e forçando encontros. Ganha o último jogador ou equipa sobrevivente.

Mini Torneios Super Smash Bros

Super Smash Bros., conhecido no Japão como Nintendo All Star! Dairantō Smash Brothers (ニンテンドウオールスター!大乱闘スマッシュブラザーズ) é um jogo de luta desenvolvido pela HAL Laboratory e publicado pela Nintendo para a Nintendo 64. Foi lançado no Japão a 21 de janeiro de 1999, na América do Norte a 26 de abril de 1999, e na Europa a 19 de novembro de 1999.

Mais informações brevemente

SCUM

A insaciável necessidade de entretenimento do mundo transformou-se em sede de sangue e a gigante do entretenimento TEC1 está programada para estrear a segunda temporada da sua sensação televisiva SCUM. Esta nova temporada leva a disputa das arenas internas escarpadas para as exuberantes florestas, campos ondulados e terrenos escarpados da SCUM Island da TEC1. Tanto os favoritos dos fãs quanto os novos prisioneiros entrarão em conflito numa guerra implacável de sobrevivência enquanto lutam pelo apoio de telespectadores, produtores e patrocinadores corporativos por fama, presentes e uma chance de vida após a morte.

 

O SCUM tem como objetivo evoluir o jogo de sobrevivência de mundo aberto multiplayer com níveis sem precedentes de personalização, controlo e progressão de personagens, onde o conhecimento e as habilidades são as armas finais para a sobrevivência a longo prazo. Combinando o metódo de planeamento e gestão de sobrevivência hardcore com eventos opcionais de rede PvP disponíveis para todos a qualquer momento, o SCUM atinge um equilíbrio único entre simulação complexa e ação intensa na próxima geração de jogos de sobrevivência.

 

O SCUM é construído com o Unreal Engine 4 e expandir-se-á em todo o período de acesso antecipado. Os fãs podem acompanhar detalhes sobre o desenvolvimento com blogs semanais de desenvolvimento no scumgame.com e no Twitter @SCUMgame.
Mais informações brevemente